É trend: Moletom


Se o moletom era sinônimo de roupa largada, já era! Agora ele está presente nos guarda roupas da fashionistas e está ganhando as ruas. Agora eles vem em versões mais coloridas e animadas


Na década de 80, eles eram considerados peças estudantis e depois foram considerados como peças de ficar em casa. Mas como eu disse, a moda sempre se renova, e com looks esportivos em alta, o moletom voltou com tudo.

Jeans e moletom é certeiro pra você que não quer errar! Pra fugir de um look muito casual, incremente com bota de salto alto, sobreposições e acessórios.



Agora pra quem quer fugir do comum, combine o moletom com saias, shorts, meia calças e calças diferentes.



O bacana é que dá pra montar vários looks legais com o moletom, e é uma peça linda e que mantem a gente super aquecida no inverno. Eu amooo moletom, acho um conforto que só e super estiloso. Então, esbanjem criatividade e coloquem seus moletons velhos para passear :D


COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. AW, estou doida por um moletom.
    Ainda não consegui comprar o meu :(
    Adorei o post e blog!

    Beijos,
    Mess.
    http://workingmachine.nu

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog!

    http://www.talitasemh.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*