Dica de leitura: É melhor não saber


Resenha:
Sara Gallagher cresceu em uma família adotiva. A mãe sempre foi muito carinhosa, mas ela sentia que depois do nascimento de suas duas irmãs mais novas (filhas biológicas do casal que a criou) seu pai havia se afastado e nunca a tratara como às outras meninas.
Assim, Sara sempre desejou encontrar sua família, conhecer suas origens.

Já havia tentado em alguns momentos do passado, mas sempre com muito cuidado para não machucar sua mãe de criação, que poderia ficar chateada e não entender os motivos dela.

Dessa vez, Sara consegue encontrar sua mãe biológica, mas as coisas não saem da maneira como ela sempre imaginou. Sua mãe esconde alguma coisa.

Mal sabe Sara que era melhor não saber... conhecer o seu passado irá transformar completamente a sua vida e ela se verá envolvida até mesmo em uma investigação policial, na qual sua participação será fundamental para capturar um perigoso assassino.




Minha opinião:
Sabe aquele livro que você fica completamente apaixonada? Que bate uma depre depois que termina de ler? Então foi isso que aconteceu com esse livro.
O livro é recheado de suspense com uma pitada de romance, e você fica tensa o livro inteiro, ansiosa pra saber o que vai acontecer.
Como a sinopse já diz, Sara foi adotada, e sempre sentiu falta de algo da sua família adotiva. Após alguns anos, ela decidi procurar sua família biológica e ao encontrar sua mãe verdadeira, é totalmente ignorada. Com isso Sara descobre que a rejeição da mãe biológica tem um motivo: Sara é fruto de um estupro, e seu pai é um assassino em série.
O que ela não era esperava é que seu pai tentaria uma aproximação com ela. A partir daí, toda sua vida se transforma, e Sara tem que buscar alguma maneira de reverter a situação.

A narrativa é envolvente e em primeira pessoa, o que faz com que fiquemos mais a par da história. São contados vários detalhes e você consegue imaginar toda a história e os personagens. 
E quando você pensa que chegou ao final, mais coisas surpreendentes acontecem, e você acaba ficando chocada com o desenrolar da história. 

Então pra quem gosta de suspense e de livros envolventes, recomendo a leitura do "É melhor não saber". Tenho certeza que você não vai conseguir parar de ler!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*