Meu novo amor

Esse fim de semana sumi né? Mas não postei por motivos maiores... Afinal, quis aproveitar cada segundinho do meu fim de semana pra ficar com meu novo amor: minha bolinha de pelo chamado Choquito ♥


Na verdade, essa coisa linda foi um presente que eu dei pro meu namorado. Como a maioria já deve saber, o Allan mora aqui em Umuarama, mas estuda fora, em Pato Branco. Aqui em Umu, ele tem um cachorrinho já, no qual é super apegado. Ele ama cachorro, não esqueço um domingo que ele ficou a tarde inteira vendo foto de cachorro no computador, e depois disso cismei que o próximo presente que iria dar a ele, seria um novo amigo. Depois de pesquisar, optei pela raça shih tzu, pois vi que são cachorros perfeitos para quem vive em apartamento. Além do mais, é uma raça muuuuito dócil e educada. Depois que escolhi a raça, começou a saga para achar um por um preço bacana. Faz uns dois meses que estou procurando, e só preço absurdos, em torno de mil reais, e meu bem, dói tirar isso do bolso. Deixei meu contato no pet shop e fiquei aguardando, até que sexta feira apareceu essa coisa gorda no pet, com um preço um pouco melhor e com condições de pagamento bem bacanas.

Ignorem minha cara de sono
Ele simplesmente amou o presente! Demos o nome de Choquito para esse gordinho ♥ Só que hoje de manhã, os dois já voltaram para Pato Branco, pensa na dor no coração. Todo mundo em casa já se apegou no bichinho. Se deixar, ele quer brincar o dia todo. Além disso é super educado, já faz as necessidades no jornal e não entra nos lugares que proibimos. Ele foi a alegria da casa esse fim de semana, a gente só dava risada. Minha mãe então coitada, quase chorou quando ele foi embora. Mas apesar da vontade de ficar com essa bolinha de pelo o dia inteiro, o presente foi para meu namorado. Mas que dá saudade dá viu... Minha mãe não vê a hora do Choquito voltar pra casa.


Mas é muito gostoso viu. Pra quem se sente sozinho, cachorro é a melhor companhia. Quem não puder comprar, adote! Sabe, eles alegram nossos dias :D
E pra quem pensa em adquirir um Shih-tzu, eu recomendo! Nunca vi uma raça tão carinhosa como eles. Eles necessitam de muuuito amor, mas retribuem na mesma medida.
Já to contando os minutos para ir visitar meus dois amores ♥

COMENTE AQUI TAMBÉM

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*