Gladiadoras - elas estão de volta


A moda é uma coisa louca né? Tendências vão e voltam, viram hit do momento, depois a breguice exposta. Mas tudo volta e aquela peça que você achou que nunca mais ia tirar do guarda-roupa, se torna tendência.

E assim, mas uma peça volta a protagonizar as passarelas e ruas: a sandália gladiadora. Ela foi sucesso há alguns verões e promete ser a peça da próxima estação. Muitos andam dizendo que essa peça voltou ao auge inspirada pelo sucesso da trilogia Cinquenta tons de cinza, pois essa sandália simboliza sensualidade e poder,


Nessa estação elas aparecem lisas ou com tiras de amarrar, com salto ou rasteira, mas com um ponto em comum: todas com o cano alto. Elas chegam quase na altura do joelho e se tornam um perigo para as mais baixinhas, que tem que tomar cuidado na hora de usar esse tipo de calçado, pois ele achata a silhueta.


As gladiadoras são sandálias que já chama atenção por si só. Então na hora de usá-las, cuidado para não sobrecarregar o look. Acho bacana usar peças mais minimalistas que façam contraponto com a sandália.


Eu particularmente não gosto desse tipo de calçado. Na verdade eu sou o tipo de baixinha troncudinha, então definitivamente não fica bom pra mim. Já tive um sandália gladiadora de salto alto a alguns anos atras, e acabei me desfazendo por não me sentir bem. Mas se for pra usar, acho que vou de rasteirinha, e que não seja de cano muito alto.



E vocês, se arriscam? O que acham desse tipo de calçado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*