Coluna da Natty - Cai na REal com Fran Gouveia


Hi girls, estou de volta hoje e com uma novidade super legal para vocês, vamos ter um novo quadro na minha coluna, chamado Cai na REal, onde mensalmente, entrevistarei alguma pessoa que, como eu, mudou não só o peso, mais também o estilo de vida! Será legal ver que com foco, e perseverança qualquer um consegue, basta querer.
Hoje venho com uma querida, chamada Fran, nos conhecemos à algum tempo, mais agora, passamos a nos falar com maior frequência por conta do nosso estilo de vida, nos falamos todos os dias pelo whatsapp, trocamos receitas, nos ajudamos, trocamos conhecimento e isso é muito bom, ter alguém ali para te dar aquela força, pra te da animo, enfim para te ajudar a não perder o foco. Ela sempre foi uma gata, mais hoje arrasa como nunca, esbanjando um corpo magro, malhado e cheio de saúde. Ela vai nos contar um pouco da sua rotina e como fez para conseguir esse corpão de matar muitas de inveja!

Nome: Francielli Gouveia
Idade: 25 anos
Altura e peso: 1.61,5 cm e 57.8 kg



1- Antes de seu corpo atual, você não era assim, o que te levou a decidir mudar?
Quando percebi que meu estilo de vida não estava me fazendo bem, tanto psicológico quanto físico.

2- Teve o acompanhamento de algum profissional? Acha isso importante?
Não tive, mais acho importante o acompanhamento. O meu acompanhamento foi via internet e livros.



3- Teve algum momento difícil na dieta em que teve vontade de desistir? O que te fazia ter forças para continuar?
Sim, o que me dava forca para continuar é ver o quanto essa “maquina” corpo é inteligente. Quando cuidado corretamente, começam a aparecer os resultados e isso só me fazia querer mais e mais e ainda quero muito mais.


4- O que mudou na sua alimentação de antes, para hoje em dia?
Tudo. Hoje em dia me dedico e tenho meus horários corretos de alimentação, um exemplo, me alimentar de 3 em 3 horas.

5- Quais alimentos que antes não vivia sem, hoje não fazem mais parte do seu dia-a-dia? E quais você incluiu pra sempre?
As Frituras em gral, refrigerante, doces, carboidratos de farinha branca, e guloseimas, lanches, pizzas e a bebida alcoólica foi a maior dificuldade, mais hoje não fazem mais parte da minha vida.
Já a semente de chia, aveia, linhaça, óleo de coco, farinha integral, farinha de coco, granola, alimentos integrais em geral não abandono mais rs.


6- O que essa mudança trouxe de benefícios à você? O que mudou na sua vida e no jeito de ser com o novo corpo?
Trouxe auto confiança, auto estima, bem estar, animo para ir trabalhar, aprendi a me organizar e isso me fez muito bem.

7- Segue um dieta restrita? Ou tem algumas folgas nos finais de semana, por exemplo, nas viagens, etc. (o famoso dia do lixo, rs).
Hoje em dia sigo a minha dieta a risco, que não chamo mais de dieta e sim de estilo de vida saudável, não é mais uma tortura ver pessoas comendo guloseimas na minha frente.


8- Está satisfeita com seu corpo, ou ainda quer mais? O que?
Estou sim, cheguei ao meu objetivo, que era eliminar os pesos que ganhei com a minha ansiedade e mudança de rotina. Mas agora quero mais sim, hipertrofia.

9- O que tem a dizer as pessoas que estão nesta luta diária contra a balança? Um dica!
Não tem muito o que dizer, a não ser, foco, forca e determinação, sinônimo de sucesso e todos podem, basta confiar!


10-   Faz algum tratamento estético? Quais? Vê algum benefício com eles?
Não realizo nenhum tratamento.

11-   Quais produtos você usa para o corpo, rosto, cabelo? Algum daqueles TEM QUE TER/ NÃO VIVO SEM pra indicar? Rs.
Uso filtro solar todos os dias no rosto, Chronos +25 facial, creme hidratante para o corpo, tomo capsulas de colágeno faz bem ao cabelo, unhas e pele.


12-   Pratica atividade física? Qual/ quais? Sempre gostou, ou se viu obrigada a gostar? Como é essa relação com o esporte?
Sempre pratiquei exercício físico, mas, com a mudança de rotina, horários, hábitos, eu me perdi em um estilo de vida que não estava me fazendo bem e não levava mais a serio. Hoje em dia pratico musculação, corrida, e spinnig e pulo corda com frequência. Amo o que eu faço, sem esforço nenhum.


13-   Alguma receita saudável que você não vive sem? Conta pra nós!
Não vivo sem ovos e a minha fiel banana de cada dia, mingal de banana todas as manhãs antes do treino, omeletes de clara pós treino, bolinhos marombas pra quando necessito de doces, em dia de estresse ou TPM.
Uma receita que está sendo minha queridinha atualmente é essa:

MUFFIN DE BANANA
- 1 ovo;
- 3 claras;
- 2 bananas médias bem maduras;
- 1 cs de óleo de côco (derretido);
- 2 cs de farinha de côco (pode substituir por outras);
- 1 scoop de whey de baunilha;
- 1 cs uva passa.
Bata todos esses ingredientes no liquidificador (ou mixer), depois acrescente 1 colher de sobremesa rasa de pó royal. Distribua em forminhas (uso as de silicone que não precisa untar) e coloque um pedaço de banana em cada muffin, pode jogar também castanhas picadas e depois só se deliciar, muito bom!

Ela arrasa né? então todo mês teremos alguma gata aqui nos contando e no mostrando como é bom participar desse mundo, como é prazeroso e como nos faz muito bem!
Beijos, e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*