BBB: Batom, bonito e barato


Eu não era nem um pouco adepta de batons e gloss labial, até hoje em dia não uso muito, mas depois que descobri o poder de um bom batom vermelho, comecei a amar. Afinal, o batom forte e bem marcado da um up no visual! É você tratar a pela, passar um rímel e um blush e um batom super lindo que você tem uma make que serve para várias ocasiões.

E assim, nesse minha busca por batons, achei esse da Natura, da cor Cereja. É uma cor maravilhosa, entre o pink e o vermelho e que chama bem atenção.


Ele é da coleção Faces da Natura, e a embalagem é simples mais é linda, pois vem até um espelho na tampa. E o melhor de tudo é o preço: R$8,90 Baraaato demais! Porque a gente fica pensando que só batom da MAC presta e daí vai e pega o olho da cara, sendo que você acha versões parecidas e por um preço bem melhor.


Eu amei e tive que compartilhar com vocês por ele realmente ser bom. A duração não é assim tão longa, mas se você não comer e não beijar na boca (rss) dura algumas horinhas. Espero que tenham gostado da cor meninas :D

Beijo :**

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. ainda bem que eu nao acho isso
    sempre coisas boas e nem sempre elas sao tao caras
    avon é bom... natura é bom... macrilan tbm
    besteira é quem pensa so na mac eu nem me iludo nao tenho nada da mac e nem condiça de comprar kkkkkkkkkkkkkk

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o baton, estou precisando de alguns! E agora já sei aonde comprar. Estou seguindo!


    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*