Cymera - um aplicativo divertido


Bom dia meninas! Já é sexta feira, que delícia né? Então hoje vim compartilhar com vocês um aplicativo de fotografia super divertido que eu achei. É o Cymera! Bom o meu celular é sistema android, não sei se tem para iphone. Para o android ele é de graça.


O aplicativo é super divertido, pois ele possui várias possibilidades de se modificar suas fotografias. Além de vários filtros diferentes, vocês encontra molduras e adesivos super divertidos para personalizar as fotos.

Outra opção super bacana que adorei é que você pode retocar maquiagem, aumentar ou diminuir os olhos e a boca, afinar o rosto, mudar o cabelo e criar efeitos como você fosse um personagem de mangá.
Dá uma olhadinha no que aprontei ontem nas minhas fotos:


Simplesmente amei essas colagens de bichinhos >.<
O aplicativo é bem facinho de mexer e é legal pra quem gosta de postar fotos diferentes no instagram.
Ele também é ótimo por tem opções para arrumar contraste, cor, iluminação, entre outros.

Eu amei! Façam donwload para experimentar... Vocês também vão adorar :D

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Assim que li a publicação, corri fazer o download. Ele nem terminou, mas já estou adorando! *-*

    ResponderExcluir
  2. Que fofaaaa
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Own *-* que fofo, já anotei aqui pra baixar

    www.estiloatrevidos.com

    ResponderExcluir
  4. Oi May tudo bem? Acompanho seu blog faz um tempinho já e sou sua fã ♥. Vi que você trocou de celular e vou te fazer uma sugestão http://www.miniinthebox.com/pt/ esse site vende cases lindaaaaaaaaaas, e por um preço super amigo porquê convenhamos que 25,30 reais numas cases por aqui eu acho um absurdo ! Comprei duas vezes nele e todas as minhas são do mini in the box, é super confiável apesar de demorar um pouco pra chegar uns 30,40 dias mas a qualidade é boa então compensa super.. bom fica a dica né. Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*