Nunca despertar


Dos poucos sonhos que eu tenho durante a noite, esse foi confuso de novo. Alias, acho que a maioria dos sonhos são confusos, histórias e pessoas que você nunca imaginou se encontram nesse momento. E esse foi mais um sonho daqueles, totalmente sem nexo e entendimento. Entre vampiros, brigas e jogos esportivos que não se conectavam, você apareceu. E por mais que foi um sonho, sua imagem continua nítida ainda agora. Eram olhos verdes tão marcantes e tão vivos, e eu fiquei conectada.

Não queria ter acordado, queria permanecer conectada no sonho com você. Afinal, ao acordar você não passaria de um fruto da minha imaginação. Nunca tinha o visto antes, e com certeza nunca mais o verei. Foi apenas um sonho. Porém a sensação que tive com você é indescritível. Segurança e vontade de estar perto de você eternamente.

O calor que sua pele emitia me fazia querer estar em seus braços. A intensidade do seu olhar me provocava a vontade de voar, e deixar tudo para atras para ficar com você. Belo e envolvente. Sorrir era fácil com você. Mas assim como o sonho da Cinderela acabou com as badaladas da meia-noite, meu sonho também acabou ao amanhecer. Acordei pensando em você. Será que você existe? Por mais que haja um pinguinho de esperança, eu sei que não, você não existe, e sua imagem só existe dentro da minha memória. Porque sonhos não se repetem? Pois eu daria tudo para sonhar mais um vez com você e mergulhar nesses olhos verdes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*