Entre eu e o tempo


Quem nunca sonhou viver uma outra vida? Não que a minha seja ruim e coisa do tipo, mas as vezes me pego pensando se as coisas fossem diferentes. O que aconteceria se eu tivesse me ariscado mais? As vezes penso, sera que eu seria assim do jeitinho que sou? Essas coisas ficam na nossa cabeça, e acabamos imaginando mil e uma situações baseadas no "E se...?"
E se eu não tivesse mudado de colégio? E se eu tivesse mudado pra outra cidade? E se eu tivesse aceitado as propostas que a vida me ofereceu? Tantos talvez ficaram para trás. Mas na maioria das vezes eu fui pelo caminho mais fácil. Um tanto por questão de medo, um outro tanto por questão de encarar a realidade. Mais ainda assim, sinto forte em mim o laço que me prende a corda da segurança. Pois aqui dentro de mim, ainda existe o receio de voar. Inseguranças a parte, cada qual sabe o chão onde pisa... Até parece uma menina sem sonhos. Pobre coitada.

Logo, não equipare histórias nem sonhos. O mesmo sonho pode estar mais distante pra mim e mais perto pra você. E isso não quer dizer que você foi mais persistente, e que eu não corri atras do que queria. Pois pra mim, a vida é feita de momentos, e eu sei que uma hora chega o meu!


COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Às vezes é mesmo difícil não ficar pensando em tudo que podia ter acontecido se não fosse isso ou aquilo...
    Mas a gente deve e tem que lembrar que o melhor presente (agora) que a gente pode ter é o que a gente tem. O que passou, passou e o que ainda não veio é por que não é a hora.
    Beijos

    www.nadadeperfeicao.com

    ResponderExcluir
  2. E se, estão sempre na nossa cabeça, tudo o que vamos fazer a todos os momentos elas sempre estão lá... e se, pode mudar a vida de qualquer pessoa. e se, e se... se ficarmos pensando, e se, enlouqueceremos.
    Me identifiquei muito com o post.
    Beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*