Coluna da Natty: Meus looks da academia + receita fit!

Hi girls! Estou de volta e hoje venho com um post recheado de looks para a academia!
Quem disse que pra usar tênis tem que estar mal vestido? Ou tem que propor um look largado? Nada disso, eu adoroooo me vestir bem pra ir na academia, e hoje em dia temos muitas opções fofas para alegrarem nossa malhação rs!




 






E agora, mais uma receitinha fit para vocês :


Essa receita é super prática e eu amooooo, veio aqui de brinde pra vcs kkkkkkkk
- 1 scoop blend whey + caseína;
- 1 colher (café) cacau em pó;
- 1 colher (sopa) rasa de pasta de amendoim;
- água fervida

Misture todos os ingredientes, adicione a água fervida aos poucos e vá mexendo até dar o ponto que deseja, depois é só colocar no microonda por mais 15 segundos e depois geladeira por mais uns 15 min, decorei com uvas e morango e me deliciei, prático né? uma ótima opção para o lanche da tarde.

Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*