Tem aqueles dias que a gente acorda e não sabe o que está mais bagunçado, se é sua vida ou o seu cabelo. Olhar para o espelho então, é a pior coisa que existe. Você se olha e não vê nada mais que uma pessoa estranha e desajeitada. Aí você acaba se perguntando: Como fui chegar a esse ponto? É, geralmente a gente caí e tem preguiça de levantar. E ficamos lá no chão, vendo os outros continuar andando enquanto ainda estamos paradas e deixando a poeira entrar em nossos poros.
É, é tão fácil acompanhar a vida né? Se alguma coisa de ruim nos acontece, nosso espírito se deixa levar por essas energias negativas, e acabamos nos desgastando de pouquinho em pouquinho. Afinal é tão difícil assim ir na direção contrária que sua vida está te levando? Acho que é pura preguiça de mudar, de querer ser feliz. Se nada da certo? Chore e coma chocolate, mas que isso seja breve! Porque se você deixar, o buraco não terá fim. E quando você menos esperar, daqui alguns anos será aquela garota baixo astral que nem os amigos suportam ficar perto.
A questão é que em algum lugar em nós, existe uma força tão grande, mas que se você não procurar, nunca vai achar. E cada vez que você se deixar desanimar, mais essa força vai ficando obscura e distante. Então por mais complicado que seja o momento que você está passando, não desista de querer encontrar essa foça interior. Tente sorrir, tente se cuidar e se respeitar, tente ver o que vale a pena em você, e o caminho para ter amor próprio se torna menor. Saiba que para se tornar plenamente feliz, você terá que enfrentar batalhas onde o inimigo é você mesma. Pessoas, histórias e decepções serão apenas obstáculos, mas no final, para se ganhar a guerra é preciso combater a própria insegurança. E não esqueça que nada no mundo te fará sorrir se você não estiver bem consigo mesma. Ame-se primeiro, e as coisas vão se encaixando.
amei may, parabéns! :*
ResponderExcluirameeei Maay *-*
ResponderExcluir