Concertar

Sou a favor de que quando algo quebra, o primeiro passo é concertar. Muitos jogariam fora, trocariam por algo mais novo... Tudo se tornou tão descartável! Mas pensando por outro lado, porque não iria se tornar né? Pessoas são tratadas como objetos, sentimentos perderam seus valores. Muitas vezes a gente se esforça pra tentar fazer as pessoas felizes, e acima de tudo, tentamos ser felizes também, mas as peças nunca se encaixam nesse quebra cabeça de personalidades.

Como concertar se não se encontra o erro ou a cola certa? A gente vai tentando juntar os pedacinhos e arrumando-os da melhor maneira possível, mas no final das contas, tudo mudou. A peça se desgastou, e sua coragem de concerta-la também. Quando vemos, estamos lá, jogando tudo isso fora... Amizades, amores e conquistas acabam assim. E vamos em busca de 'comprar' um sentimento e um sonho novo. Pena que a gente ainda não aprendeu que isso não se compra, e sim se conquista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*