My girl


Minha garota, só minha. Será que você tem noção do quanto eu te amo? Você não acredita, mas mudaste minha vida. Sim, fui o cara galinha, fiquei com várias meninas, mas e daí? Nenhuma tinha o sabor dos seus lábios ou o cheiro do seu cabelo. Você seria apenas mais uma, mas mudou isso. De primeiro foi sua beleza, mas depois de algum tempo percebi que o seu sorriso transformou toda minha vida. Meus amigos implicam, falam que perderam um dos seus guerreiros, mas eu não ligo, ganhei uma guerra ao ter você em meus braços. Então desculpa se meu passado incomoda você, mas não deixe de me dar uma chance, pois eu não quero nunca soltar a sua mão. Posso ter sido um cafajeste, mas hoje estou aos seus pés. O seu abraço é minha prisão.

COMENTE AQUI TAMBÉM

  1. Que garota não sonha em ouvir isso?
    Lindo!

    Um sorriso pode começar a salvar uma vida.

    Tô seguindo! Gostei daqui.
    Se puderes passa no meu e segue:
    http://leilakruger.blogspot.com

    Também te convido a conhecer meu primeiro romance, "Reencontro", pela Editora Novo Século. Hot site com primeiro capítulo e outras informações:
    http://www.leilakruger.com.br

    Poderias divulgar meu livro também, com minha biografia resumida e redes sociais?

    Vou colar a sinopse aqui, pra ver se te interessa:
    "Está bem no fundo. Não se pode alcançar... aos poucos, vai roubando o ar.” Ana Luiza vai perdendo seu fôlego: o fim de (mais) um grande amor, um pai distante, uma mãe fútil, uma amizade complexa e "pessoas que sempre vão embora". Com suas músicas de rock, seus livros e seus cigarros, Ana Luiza vê sua vida desmoronar.

    "O amor é uma ferida”, ela sentencia. Mas a “garota de olhar longínquo” tem um encontro inesperado com um alguém aparentemente muito diferente dela: os “olhos imensos”, que tudo veem... Presa em seu próprio mundo e rendida ao álcool e às drogas, Ana Luiza tenta fugir. Principalmente do temido amor, que tanto a feriu...

    Como encontrar, ou reencontrar o próprio destino?

    Até onde o amor pode ir, até quando pode esperar? O que há além das baladas de rock e dos poemas românticos? Poderá o amor salvar alguém de sua própria escuridão?

    Às vezes, é necessário perder quase tudo para reencontrar... e finalmente poder amar.



    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Seu comentário significa muito para mim! Assim como eu, sei que você tambem tem suas opiniões, que tal compartilhar elas comigo? ;*