Já quebrei muito a cara em relação as pessoas. Talvez seja por isso que hoje mantenho esse escudo sobre mim e me afasto da sociabilização, por puro medo. Afinal, tenho medo de acreditar nas pessoas, confiar nelas e sempre acabar me decepcionando. Sei que nínguem é perfeito, e eu estou muitíssimo longe de alcançar esse status, e por isso entendo que é natural do ser humano errar. Porém, eu nunca seria capaz de fazer o que algumas pessoas fizeram comigo com outras pessoas. E por mais que eu tenha sofrido, e por mais que eu tenha raiva, continuo em frente. Algumas dessas pessoas que pisaram na bola comigo, hoje em dia converso normal, mas a relação não é mais a mesma e nunca será. Outras, deixei o orgulho de lado e tentei me aproximar, mas não teve concerto, infelizmente. E outra das decepções pretendo manter distância total.
Muitas pessoas quando são enganadas pensam em vingança. Não acredito que irei me tornar uma pessoa melhor me vingando, por isso nunca fiz isso. No entanto, não me faço de idiota e finjo que nada aconteceu! Se a pessoa cruzar meu caminho e tenta me fazer se sentir inferior, não conseguirá. Serei forte o bastante pra poder mostrar que por mais que tentem me derrubar, sempre levantarei.
'Talvez seja por isso que hoje mantenho esse escudo sobre mim e me afasto da sociabilização, por puro medo.' - é confortável saber que não sou a unica. Começei a me achar fria por isso, mas é só um status, uma proteção, não é mesmo?
ResponderExcluirLindo, flor, lindo !
Adoro tanto o jeito que você escreve e seu blog me encanta cada dia mais! Parabéns, não dá vontade de sair daqui...!
ResponderExcluir